Heechul e Momo terminam namoro; gravadoras confirmam


  • 08/07/2021 - 09:48
  • Compartilhe:

Heechul e Momo estavam juntos há mais de um ano

Chegou ao fim o namoro entre o cantor Kim Heechul, do Super Junior, e a cantora Momo Hirai, do TWICE. O casal de astros do k-pop se separou, segundo a imprensa coreana, devido suas agenda de compromissos, que dificultaram o romance.

A separação de Heechul e Momo foi noticiada em primeira mão pelo portal Star Today, nesta quinta-feira (8), e posteriormente confirmada pelas gravadoras dos artistas.

“Pelo que sei, eles se separaram devido às agendas cheias, então eles terminaram o relacionamento amoroso e voltaram a ser amigos, com uma relação entre veterano e calouro”, disse uma fonte supostamente próxima aos artistas para o Star Today. Os termos “veterano” e “calouro” são usados no entretenimento coreano para descrever relações entre artistas com mais tempo de carreira e artistas mais jovens. Heechul é um dos astros da segunda geração do k-pop e fez sua estreia com o Super Junior em 2005. Momo é uma das estrelas do TWICE, um dos maiores grupos femininos da atualidade, e fez sua estreia 10 anos mais tarde que seu agora ex-namorado.

Para o portal Sports Donga, a Label SJ, selo da SM Entertainment que gerencia as atividades do Super Junior, e a JYP Entertainment, casa do TWICE, confirmaram o fim do romance. “Verificamos com o artista e é verdade que eles terminaram”, disseram. “Por favor entendam que não podemos dar detalhes, pois se trata da vida privada do artista”, completou a Label SJ.

Heechul e Momo assumiram o namoro publicamente em janeiro de 2020. Na época, a imprensa coreana divulgou que os dois haviam acabado de começar o romance e que eles se aproximaram após participarem juntos de um programa de TV em 2017.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático