Himchan, ex-B.A.P, é flagrado dirigindo alcoolizado e faz pedido de desculpas


  • 27/10/2020 - 14:17
  • Compartilhe:

O cantor Himchan, ex-integrante do grupo B.A.P, foi flagrado dirigindo alcoolizado, na última segunda-feira (26). O carro que o artista dirigia colidiu com uma grade de proteção em uma avenida, em Gangnam, em Seul. Não houve feridos no acidente.

A polícia local autuou Himchan por violar as leis de trânsito, que estava com altos índices de álcool no sangue, em uma quantidade suficiente para ter sua carteira de motorista suspensa.

Após o acidente, o artista divulgou uma nota com um pedido de desculpas, nesta terça-feira (27). Himchan se desculpou pelo ocorrido e disse que está “refletindo sobre seu erro”. “Dirigir alcoolizado é algo que nunca deve ser feito e eu devo assumir a responsabilidade pelo que fiz”. O artista disse que vai colaborar com as investigações da polícia e se desculpou por “causar preocupação em um incidente lamentável”.

Essa não é a primeira vez que o ex-B.A.P se envolve em uma polêmica. O artista já foi acusado de assédio sexual por uma mulher em 2018, mas negou as acusações.

O B.A.P começou sua carreira em 2012 e se tornou um dos grupos mais queridos da época. Em 2018, os integrantes Youngguk e Zelo deixaram o grupo e a gravadora TS Entertainment. No ano seguinte, os outros integrantes também deixaram a empresa, mas deixaram aberta a possibilidade de uma reunião do grupo.