Himchan, ex-B.A.P, está se recuperando após tentativa de suicídio, diz imprensa coreana


  • 14/06/2021 - 13:40
  • Compartilhe:

Himchan divulgou carta com pedido de desculpas

O cantor Himchan, ex-integrante do B.A.P, está se recuperando após uma tentativa de suicídio. Segundo reportagem do portal Star News desta segunda-feira (13), Himchan teria tentado tirar a própria vida após divulgar uma carta com um pedido de desculpas em seu perfil no Instagram.

De acordo com a imprensa coreana, a mãe do artista foi acionada por amigos que estavam preocupados com o estado de Himchan. O ex-integrante do B.A.P divulgou no último domingo (13) um texto em seu perfil no Instagram, com um pedido de desculpas. Em fevereiro, Himchan foi condenado a 10 meses de prisão, após abusar sexualmente de uma mulher em 2018. O cantor também já foi flagrado dirigindo alcoolizado.

No texto, ele disse “estar ciente de seus erros” e pede desculpas “por todos eles”. “Adeus e obrigado por tudo”, escreveu Himchan no final da publicação.

Segundo o Star News, a mãe de Himchan teria conseguido encontrar o filho a tempo de evitar “que algo mais sério acontecesse”. O cantor está se recuperando em casa e não corre mais risco de vida, segundo as informações apuradas pela imprensa coreana.

Esse texto faz menção a assuntos sensíveis. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito de apoio emocional e prevenção ao suicídio. Se você estiver precisando de apoio, disque 188 ou acesse cvv.org.br. O atendimento é sigiloso e disponível 24 horas.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático