fbpx

Hit do “Show Me The Money 9” tira BTS do topo das paradas musicais coreanas


  • 24/11/2020 - 17:22
  • Compartilhe:

Uma música lançada na competição musical “Show Me The Money 9” chegou ao topo das principais paradas musicais coreanas nesta terça-feira (24). As informações são do Instiz iCharts, portal que compila diariamente dados sobre as paradas musicais da Coreia.

A música que conquistou o público coreano foi “VVS (feat. JUSTHIS)” e foi gravada pelos rappers Miranni, Munchman, Khundi Panda e Mushvenom, que integram o time “GroovyRoom x JUSTHIS”. A faixa foi apresentada no último episódio do reality musical, que foi ao ar no último dia 20.

Segundo o Instiz, a faixa gravada pelos competidores do programa tirou o primeiro lugar das paradas coreanas do BTS, que reinava nas principais listas do país com as músicas “Dynamite” e “Life Goes On”, que ficaram com o segundo e o terceiro lugar, respectivamente. “VVS” apareceu no primeiro lugar nas paradas Melon, Genie, Bugs e FLO, as principais do país.

O “Show Me The Money 9” vai ao ar todas as sextas-feiras pela Mnet. A série é famosa por popularizar artistas do hip-hop sul-coreano.

Veja a apresentação de “VVS”, que foi ao ar no último episódio: