Hoshi, do Seventeen, faz doação para bolsas de estudo de estudantes carentes


  • 29/10/2020 - 16:28
  • Compartilhe:

Da série: “boas ações merecem ser compartilhadas”. O cantor Hoshi, do grupo Seventeen, fez uma generosa doação para o colégio em que ele se formou. A informação foi divulgada por uma fonte ligada ao Colégio Maseok, que fica na província Gyeonggi, nesta quinta-feira (29).

A doação de 21,1 milhões de won (cerca de R$120 mil) foi direcionada para bolsas de estudo para estudantes carentes do colégio. Os pais de Hoshi entregaram a doação, em nome do artista. “Não foi fácil para nosso filho completar sua educação pois nós não tínhamos boas condições financeiras. Graças ao apoio que recebemos do diretor e do professor do colégio, ele conseguiu se formar e realizar seus sonhos”, disseram os pais de Hoshi. “Hoshi pediu para que a doação fosse direcionada para ajudar estudantes de famílias que estejam passando por dificuldades financeiras, para que eles também possam realizar seus sonhos”.

O diretor do Colégio Maseok, Kim Byungsan, disse que essa não é a primeira vez Hoshi faz doações para a instituição de ensino. “Esperamos que a ajuda sincera de Hoshi seja reconhecida, para que possa incentivar positivamente os estudantes”, disse o diretor. Hoshi também doou CDs autografados do Seventeen para o grupo de dança da escola.

O Seventeen atualmente trabalha na divulgação da música “HOME;RUN”, que integra o disco “;[Semicolon]”.