Hua Chenyu e Zhang Bichen assumem ter tido uma filha juntos


  • 25/01/2021 - 17:26
  • Compartilhe:

Hua Chenyu e Zhang Bichen esconderam o nascimento da filha do público

O entretenimento chinês recebeu mais uma bomba no último final de semana: o cantor Hua Chenyu e a cantora Zhang Bichen admitiram ter tido uma filha juntos. O casal confessou ter escondido o nascimento da filha do público após rumores sobre o assunto circularem no Weibo, maior rede social chinesa.

O rumor sobre o relacionamento dos dois não é novo entre os internautas chineses e um suposto romance entre os artistas já foi pauta entre as fofocas na China. Quando os rumores sobre a criança começaram a circular, Hua Chenyu confirmou as informações: “Sim, nós temos uma filha”, escreveu o cantor no Weibo.

Em seguida, Zhang Bichen deu mais detalhes sobre o nascimento da criança. Segundo a cantora, ela descobriu que estava grávida no outono de 2018 (por volta de setembro ou outubro) e decidiu esconder a gravidez de Hua Chenyu. “Quando eu decidi ter esse filho, eu estava tão confusa que não sabia como contar para o Huahua e não pensei em como ele agiria. Eu decidi ir embora, decidi não contar para ele, decidir que ele não saberia e eu faria tudo sozinha”, escreveu a cantora.

Zhang Bichen contou que por muito tempo não respondeu às mensagens do cantor, que na época já era seu ex-namorado. “Eu privei essa criança do direito de ter um pai e, ao mesmo tempo, privei Huahua do direito de poder ser pai de sua própria filha”, continuou a artista. Bichen não deu detalhes sobre como e quando Hua Chenyu ficou sabendo do nascimento da criança, mas descreveu que “no momento que ele viu a criança, seus olhos se encheram de alegria e emoção”. “Ele me disse na época que iria amar a criança, fazê-la feliz e deixar que ela crescesse em um ambiente saudável e feliz”, contou a cantora.

Em outra postagem, Huan Chenyu disse que a filha é “um presente dado pelos céus”.

Segundo as informações divulgadas pela equipe dos artistas, Zhang Bichen e Huan Chenyu não estão mais juntos, mas possuem uma boa relação como pais da criança.

Huan Chenyu tem mais de 30 milhões de seguidores no Weibo e é um dos cantores com melhores vendagens na China. Zhang Bichen fez parte do grupo coreano Sunny Days e foi a vencedora da edição de 2014 do “The Voice of China”. Os dois se conheceram em 2015, durante as gravações do programa “Be The Idol”. Na época, a proximidade entre eles gerou os rumores sobre um possível romance.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático