Huang Zitao rebate críticas de “photoshop excessivo” em fotos


  • 21/06/2021 - 11:33
  • Compartilhe:

Huang Zitao não ficou satisfeito com comentários de internautas

O cantor Huang Zitao, ex-integrante do EXO, usou sua conta no Weibo no final da semana passada para rebater críticas de que sua equipe teria “abusado do photoshop” em fotos recentes do artista.

Internautas chineses recentemente criticaram fotos divulgadas pela equipe de Huang Zitao, alegando que a edição das imagens teria abusado do photoshop e que as fotos foram divulgadas fora do horário usual. Entre os artistas chineses, é comum divulgar uma sessão de fotos antes de eventos, para mostrar o visual do artista. As fotos em questão foram divulgadas para promover a participação de Zitao no evento “Tmall Happy Night Festival”.

Em resposta às críticas, Zitao rebateu os comentários sem papas na língua. O artista deixou claro que tudo relacionado às imagens é decidido por ele e confessou que “tem preguiça de tirar essas fotos”.

“Postar as fotos cedo ou tarde faz alguma diferença? Ficar mudando de roupa toda hora para tirar essas fotos é extremamente chato e não faz muito sentido também…”, escreveu o cantor, que pediu que seus fãs não se obriguem a ver nada que não queiram.

Depois, Huang Zitao fez outra publicação, dizendo que decidiu não fazer mais nenhuma sessão de fotos antes de eventos. “Eu não gosto mesmo de tirar essas fotos”, confessou. “Eu não gosto de fazer fotos para revistas. Vou parar com isso também”, escreveu.

“Por que vocês tem que reclamar com meus funcionários sobre opiniões de vocês sobre roupas e penteados que eu mesmo escolhi?”, disparou o cantor. “Se vocês gostam de pessoas exibidas, então não gostem de mim. Eu não gosto de aparecer, fazer algo por motivo nenhum. Vão acompanhar outra pessoa que tire fotos para vocês todos os dias. Encontre alguém que ouça sua opinião. Comigo é inútil, ok?”, continuou Zitao, que pediu que essas pessoas usem o tempo gasto para criticá-lo para “estudar ou trabalhar”.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático