Hui, do Pentagon, adia alistamento militar após casos de covid-19 no k-pop


  • 02/12/2020 - 17:12
  • Compartilhe:

O cantor Hui, do Pentagon, adiou a data de seu alistamento no serviço militar obrigatório. A gravadora Cube Entertainment confirmou a informação, nesta quarta-feira (2), em um comunicado à imprensa.

Segundo a empresa, a data do alistamento de Hui foi adiada após o artista ter participado do programa “Music Core”, no último dia 28. No programa, o grupo UP10TION, que tem dois casos confirmados de covid-19, era uma das atrações. O alistamento de Hui estava programado para esta quinta-feira (3).

Recentemente, o integrante do Pentagon Yeo One também teve contato com um paciente com covid-19. Tanto Yeo One tanto os outros integrantes do Pentagon fizeram os testes e tiveram resultados negativos. No entanto, Hui permanece em isolamento, conforme as orientações dos órgãos de saúde.

Uma nova data do alistamento será anunciada em breve, segundo a gravadora. O Pentagon também adiou a live que faria no final de novembro devido ao crescente número de casos de covid-19 no entretenimento. Uma nova data para o show deve ser anunciada.