Hui, do Pentagon, divulga nova data de alistamento militar


  • 01/02/2021 - 15:03
  • Compartilhe:

Alistamento de Hui foi adiado devido à covid-19

A gravadora Cube Entertainment divulgou, nesta segunda-feira (1º), a data de alistamento do cantor Hui, do grupo Pentagon.

Hui, que tinha programado para dezembro a data do início do seu serviço militar, precisou alterar seus planos após o Pentagon participar de um programa com o grupo UP10TION, que teve casos confirmados de covid-19.

Segundo a gravadora, Hui irá se alistar no dia 18 de fevereiro. O cantor irá cumprir o período de serviço militar obrigatório como servidor público após passar por quatro semanas de treinamento militar.

A Cube Entertainment informou que não irá divulgar o local e a hora do alistamento de Hui para evitar aglomerações. “Por favor, deem muito apoio a Hui do Pentagon, que irá cumprir cuidadosamente suas obrigações como funcionário público e irá retornar futuramente com boa saúde”, disse a empresa.

Hui é o segundo integrante do Pentagon a se alistar, após Jinho, que começou a cumprir o serviço obrigatório em maio do ano passado. O trabalho mais recente do Pentagon é o EP “WE:TH”, que trouxe como single a faixa “Daisy”.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático