Hui, do Pentagon, se alista no serviço militar obrigatório


  • 18/02/2021 - 19:12
  • Compartilhe:

Hui é o segundo integrante do Pentagon no exército

O cantor Hui, do grupo Pentagon, se alistou no serviço militar obrigatório nesta quinta-feira (18).

O artista se alistou no Centro de Treinamento de Recrutas Militares de Nonsan, na província de Chungcheong do Sul, onde irá receber treinamento básico militar por quatro semanas. Depois, o artista irá prestar seu período militar como funcionário público.

Hui tinha programado para dezembro a data do início do seu serviço militar, mas precisou alterar seus planos após o Pentagon participar de um programa com o grupo UP10TION, que teve casos confirmados de covid-19.

No perfil oficial do Pentagon no Twitter, Hui se despediu dos fãs. “Eu irei voltar com saúde. Universe (nome do fã-clube do grupo), espero que fiquem saudáveis também. Amo vocês”, escreveu o cantor. Na foto, Hui aparece com os cabelos raspados e ao lado dos colegas de grupo Yuto e Shinwon.

Hui é o segundo integrante do Pentagon a se alistar, após Jinho, que começou a cumprir o serviço obrigatório em maio do ano passado. O trabalho mais recente do Pentagon é o EP “WE:TH”, que trouxe como single a faixa “Daisy”. O grupo deve lançar um novo álbum em março.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático