fbpx

HYBE divulga comunicado sobre acusações de bullying contra Kim Garam, do LE SSERAFIM


  • 19/05/2022 - 16:00
  • Compartilhe:

Kim Garam está sendo acusada de praticar bullying contra ex-colegas

A empresa HYBE divulgou nesta quinta-feira (19) um comunicado sobre as acusações de bullying contra a cantora Kim Garam, integrante do grupo LLE SSERAFIM. O LE SSERAFIM é o novo grupo feminino da gravadora Source Music, uma das subsidiárias da HYBE.

As acusações contra Kim Garam começaram no início de abril, pouco depois da Source Music anunciar a artista de 16 anos como uma das integrantes do novo grupo. Internautas alegaram ter estudado com Garam no ensino fundamental, onde teriam sido vítimas de bullying provocado pela cantora. Na ocasião, a Source Music negou as acusações.

O caso continuou a repercutir e, nesta quinta-feira (19), uma das supostas vítimas divulgou um comunicado oficial por meio de seus advogados. O texto diz que o nome de Kim Garam aparece em uma lista de pessoas que praticaram violência escolar. A suposta vítima pede que a HYBE se desculpe em nome de Garam e ameaça divulgar novas provas contra a artista.

Em resposta, a HYBE disse que está apurando o caso com cautela, por envolver menores de idade. A empresa disse que está verificando as acusações divulgadas, que teriam acontecido no ano de 2018, e que pretende divulgar um novo comunicado quando tiver uma “posição definida”.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático