HYBE e Mnet anunciam “I-LAND 2” para formar grupo feminino; inscrições estão abertas


  • 27/09/2021 - 15:44
  • Compartilhe:

“I-LAND 2” deve ir ao ar no primeiro semestre de 2022

A emissora Mnet e a gravadora HYBE anunciaram nesta segunda-feira (27) a segunda temporada do programa de competição musical “I-LAND”. O “I-LAND 2” formará um novo grupo feminino, que será lançado pelo selo BELIFT LAB.

A primeira temporada do “I-LAND” foi ao ar no ano passado, com competições entre aspirantes a ídolos do k-pop do sexo masculino. Do programa, foi formado o grupo ENHYPEN, que foi lançado pela BELIFT LAB. O selo é gerenciado pela HYBE (antiga Big Hit Entertainment) e pela CJENM, empresa responsável pela emissora Mnet.

Na primeira prévia do “I-LAND 2”, a Mnet anuncia que estão abertas as inscrições para se candidatar ao programa. Podem se inscrever meninas nascidas entre os anos de 2000 e 2009 que possuam disponibilidade para fazer um teste via videochamada. As interessadas poderão se inscrever nas categorias de canto, rap ou dança e não há restrições de nacionalidade para a primeira fase.

As inscrições para o “I-LAND 2” ficarão abertas até a meia-noite do dia 10 de outubro, em horário da Coreia do Sul, no site da BELIFT LAB. As selecionadas na primeira fase participarão de testes realizados na Coreia do Sul, no Japão, na Tailândia, no Vietnã, em Taiwan, nos Estados Unidos e na Austrália. O resultado das audições serão divulgados individualmente para cada participante. O “I-LAND 2” tem previsão de ir ao ar no primeiro semestre de 2022.

Veja o vídeo de anúncio dos testes para o “I-LAND 2”:

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático