Hyeme, ex-Black Swan, é casada desde 2020 e está em processo de divórcio


  • 17/08/2021 - 14:09
  • Compartilhe:

Hyeme, ex-Black Swan, escondeu casamento do público

A cantora Hyeme, ex-integrante dos grupos Black Swan e Rania, era casada desde 2020 e está em processo de divórcio. Hyeme, que abandonou a carreira artística, escondeu o casamento do público, segundo informações divulgadas pela emissora SBS nesta terça-feira (17).

De acordo com as informações apuradas, um homem por volta de trinta anos teria entrado com o pedido de divórcio na cidade de Uijeongbu, na Coreia do Sul, no início do mês. Hyeme e o homem teriam se casado em junho de 2020, meses antes da estreia do Black Swan, que aconteceu em outubro do mesmo ano.

Yoon Deung Ryong, fundador da DR Music, empresa que lançou o Rania e o Black Swan, informou que “essa é a primeira vez que eles ouvem falar do casamento e do divórcio de Hyeme”. “Se soubéssemos disso, ela não teria sequer entrado no Black Swan. Do nosso ponto de vista, estamos em uma situação em que poderíamos até mesmo processá-la para pedir reparação pelos danos causados”. O executivo disse também que, após o fim do contrato com a cantora, não possuem mais contato com ela.

A SBS conseguiu contato com o advogado do marido de Hyeme, que confirmou o divórcio, mas não quis dar mais detalhes sobre a situação.

Hyeme fez sua estreia no k-pop em 2015, no grupo Rania. No ano passado, ela participou da estreia do Black Swan. Pouco depois, ela deixou o grupo e abandonou a carreira artística após ser acusada de fraude por um homem, de quem ela teria recebido apoio financeiro.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático