Hyemi, ex-Blackswan, divulga carta com pedido de desculpas e anuncia aposentadoria do entretenimento


  • 17/11/2020 - 14:50
  • Compartilhe:

A cantora Hyemi, ex-integrante do grupo Blackswan, divulgou uma carta com um pedido de desculpas devido às recentes polêmicas envolvendo seu nome. A artista publicou uma carta, nesta terça-feira (17), em seu perfil no Instagram.

Leia a carta de Hyemi, na íntegra:

“Olá, aqui é a Hyemi.
Em primeiro lugar, eu gostaria de me desculpar sinceramente aos fãs que ficaram decepcionados pela polêmica. O Blackswan fez sua estreia em uma situação difícil e eu decidi participar do álbum como forma de ajudar as integrantes do Blackswan que apenas começaram suas carreiras como artistas. No entanto, meus problemas pessoais prejudicaram as meninas. Eu me sinto muito triste por isso. Além disso, como última integrante do Rania, eu sinto muito por todos os fãs que me acompanharam desde a estreia. Eu decidi me aposentar depois do fim do meu contrato, mas vou continuar apoiando as minhas colegas de longe. Eu sinto muito por todos os fãs que me amaram e por todas pessoas que se preocuparam comigo”.

A polêmica citada por Hyemi se refere a um homem, que acusou a artista de lhe dar um golpe financeiro. Ele diz ter emprestado uma alta quantia para ela, que segundo ele, teria se recusado a devolver o dinheiro. Em resposta, a cantora disse que solicitou um valor bem inferior ao relatado por ele como empréstimo e que o restante do dinheiro foi dado por ele de forma voluntária. Após a resposta de Hyemi, o homem afirmou ter provas contra a artista.

Hyemi fez sua estreia no Rania em 2015 e, este ano, foi escalada para a versão “repaginada do grupo”, o Blackswan, que fez sua estreia em outubro. Após a repercussão do escândalo, a gravadora do Blackswan, a DR Music, disse que o contrato de Hyemi havia chegado ao fim e que ela não faria mais parte do grupo. A empresa afirmou, no entanto, que prestará assistência a Hyemi no processo de difamação contra o homem.