fbpx

Hyoyeon, do Girls’ Generation, rebate acusação e nega envolvimento em polêmica


  • 14/01/2021 - 14:36
  • Compartilhe:

Hyoyeon fez questão de se pronunciar sobre acusação

A cantora Hyoyeon se manifestou, nesta quinta-feira (14), sobre uma acusação de que estaria envolvida com o escândalo da boate Burning Sun. A artista usou o Instagram para se defender dos rumores.

O nome de Hyoyeon apareceu ligado ao escândalo graças a uma postagem de Kim Sang Kyo. O homem foi o responsável por dar início às investigações sobre crimes sexuais na boate Burning Sun, em 2019. Em uma postagem feita no Instagram, na última quarta-feira (13), Kim afirmou que a integrante do Girls’ Generation era DJ da festa do dia 24 de novembro de 2018. Foi nessa festa que Kim Sang Kyo viu uma mulher sendo assediada e foi agredido pelos seguranças da boate, fato que culminou nas investigações sobre os envolvidos com a boate.

Em sua publicação, Kim Sang Kyo acusa Hyoyeon de ter presenciado os crimes na boate e intimou a cantora a se manifestar como testemunha do caso. No texto, que foi deletado, o homem também diz que Hyoyeon teria visto uma atriz usando drogas na festa.

A primeira a se manifestar sobre as acusações foi a gravadora SM Entertainment, que disse que “Hyoyeon apenas se apresentou como DJ convidada na boate” e que não possui “qualquer relação com os eventos mencionados”. “Pedimos que as pessoas evitem especulações e mal-entendidos”.

Em seguida, foi a vez de Hyoyeon comentar o caso. Tirando sarro das acusações, a artista negou qualquer envolvimento com as polêmicas da boate.

“Por favor, todos se acalmem”, pediu a cantora no início de sua postagem no Instagram. “Eu cumprimentei muitas pessoas e tomei um drink com uma amiga, que veio me ver e assistir minha apresentação, e com minha equipe. De bom humor, comemos um pouco de carne de porco para curar a ressaca. E logo depois fui para casa. Eu acho que cheguei a ver alguns homens e mulheres ficando e babando uns nos outros. Mas eu não vi e nem ouvi nenhuma atriz, ator, gato ou cachorro por lá”, explicou Hyoyeon, debochando. A artista também aproveitou a oportunidade para afirmar que não irá aturar mais rumores de “haters”, a quem ela chamou de “guerreiros dos teclados”.

Junto com o texto, Hyoyeon publicou uma imagem em que aparece na infame boate Burning Sun.

O escândalo da Burning Sun foi a maior polêmica da história do k-pop. As acusações de Kim Sang Kyo desencadearam uma série de investigações, que levaram ao envolvimento de artistas de k-pop como Seungri (ex-BIGBANG), Choi Jonghoon (ex-FTISLAND) e Jung Joonyoung em crimes sexuais.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático