Hyun Bin e Son Ye Jin confirmam namoro


  • 04/01/2021 - 14:34
  • Compartilhe:

Hyun Bin e Son Ye Jin atuaram juntos em “Pousando no Amor”

O ator Hyun Bin e a atriz Son Ye Jin confirmaram, no último dia 1º, que estão namorando. Os dois foram protagonistas do drama “Pousando no Amor” (também conhecido pelo nome em inglês “Crash Landing on You”), transmitido pela emissora tvN e pela Netflix entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2020.

A notícia sobre o relacionamento do casal foi divulgada pela primeira vez pelo portal Dispatch, famoso por sempre revelar namoros secretos de celebridades no primeiro dia do ano.

“Os atores Hyun Bin e Son Ye Jin se conheceram no trabalho e, após o fim das filmagens, os bons sentimentos que um tinha pelo outro se transformaram em um relacionamento amoroso”, disse a VAST Entertainment, agência de Hyun Bin. A MS Team Entertainment, casa de Son Ye Jin, também confirmou o romance e reafirmou que os dois começaram a se relacionar após o fim das filmagens do drama.

Segundo o Dispatch, o casal estaria junto há cerca de oito meses. Após o fim do drama, Hyun Bin e Son Ye Jin já foram questionados sobre o relacionamento que, até então, sempre era desmentido. O Dispatch afirmou que, na época, os dois ainda não estavam namorando e só passaram a se relacionar em março de 2020.

Antes de “Pousando no Amor”, Hyun Bin e Son Ye Jin atuaram juntos no filme “The Negociation”, de 2018.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático