HyunA adia lançamento de single por questões de saúde


  • 24/08/2020 - 14:26
  • Compartilhe:

A cantora HyunA precisou adiar os planos de lançar um novo single nesta semana por questões de saúde. A diva, que tinha agendado a estreia da música “Good Girl” para a próxima quarta-feira (26), sofre de síncope vasovagal e precisará ficar afastada para tratar sintomas da doença.

O anúncio do adiamento foi feito pela gravadora de HyunA, a P Nation, durante o último final de semana. No comunicado, a empresa informou que suspenderá todas as atividades de HyunA até sua recuperação.

HyunA falou pela primeira vez sobre o diagnóstico de síncope vasovagal no ano passado. Na época, ela revelou também que sofria de depressão e síndrome do pânico. A P NATION informou que desde que foi diagnosticada, HyunA tem recebido tratamento adequado, mas que em decorrência da doença, ela tem tido desmaios constantes.

A gravadora acrescentou que HyunA tem se esforçado muito para apresentar o melhor de si nesse novo lançamento e que “apesar de sua determinação e esforços contínuos”, a gravadora optou por suspender suas atividades. “Somos uma agência que tem a responsabilidade de proteger nosso artistas e chegamos a conclusão que o que nossa artista mais precisa agora é receber tratamento adequado e descansar”.

A P Nation informou que dará todo o apoio que HyunA precisar para se recuperar e pediu desculpas aos fãs por trazer notícias preocupantes.

Além do single “Good Girl”, que deveria sair essa semana, os planos de lançamentos de HyunA incluem ainda um álbum completo, que deveria sair até o final do ano. As novas datas devem ser confirmadas pela P Nation após a recuperação da cantora.