“Idol Star Athletics Championships” irá transmitir episódio especial de Ano Novo Lunar


  • 02/02/2021 - 14:57
  • Compartilhe:

“Idol Star Athletics Championships” irá relembrar momentos marcantes do programa

A emissora MBC anunciou, nesta terça-feira (2), que irá exibir um episódio especial do tradicional “Idol Star Athletics Championships”, também conhecido pela sigla “ISAC”.

Intitulado “ISAC: Hall of Fame”, o programa será exibido no feriado de Ano Novo Lunar e reunirá alguns artistas que se destacaram nos jogos do programa ao longo dos anos.

O “Idol Star Athletics Championships” é um programa que coloca artistas de k-pop para competir em esportes. Nos últimos dez anos, a atração é exibida duas vezes por ano, durante o Ano Novo Lunar e durante o Chuseok, tradicional feriado coreano.

Devido à pandemia do covid-19, a emissora já havia anunciado que a tradicional competição entre artistas de k-pop em jogos esportivos não seria transmitida no Ano Novo Lunar. O programa foi substituído por uma versão “talk show”, que irá relembrar os momentos mais marcantes do programa, que vai ao ar desde 2010.

Irão participar do “ISAC: Hall of Fame” Minho (SHINee), Doojoon (Highlight), Bomi (Apink), Minhyuk (BTOB), Seunghee (Oh My Girl), Moonbin (ASTRO), Jeno (NCT), Juyeon (The Boyz), Hyunjin (Stray Kids), Yeji e Lia (ITZY). O episódio será apresentado por Jun Hyun Moo e Leeteuk (Super Junior). Os artistas irão bater um papo e relembrar seus momentos marcantes no programa.

O programa especial será transmitido nos próximos dias 11 e 12 na MBC.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático