iKON, BTOB, SF9 podem estar no “Kingdom”; TVXQ irá apresentar o programa


  • 22/01/2021 - 14:51
  • Compartilhe:

“Kingdom” fará competição entre grupos masculinos de k-pop

Os grupos iKON, BTOB e SF9 receberam ofertas para participar da competição musical “Kingdom”. Possíveis nomes para o programa foram discutidos pela imprensa coreana nesta sexta-feira (22).

O “Kingdom” é um programa de competição entre grupos musicais com artistas masculinos, que será transmitido pela Mnet. Segundo as informações divulgadas, os grupos iKON, BTOB e SF9 estão considerando aceitar o convite para participar do reality.

Os grupos The Boyz, ATEEZ e Stray Kids já estão confirmados na atração. As gravadoras do iKON, BTOB e SF9 confirmaram o convite mas afirmaram que a participação dos grupos ainda está em discussão.

Outro nome que foi especulado para o programa foi o Monsta X, mas segundo a gravadora Starship Entertainment, o grupo “decidiu recusar a oferta”.

Caso opte por participar do “Kingdom”, o BTOB deve participar com apenas quatro integrantes. Ilhoon deixou o grupo em dezembro e Hyunsik e Sungjae estão atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório.

A Mnet informou que divulgará em breve a lista completa de participantes do programa. A emissora confirmou que o programa terá dois apresentadores pra lá de especiais: Yunho e Changmin, do TVXQ, irão comandar o “Kingdom”.

O “Kingdom” vai na esteira do “Queendom”, que foi ao ar em 2019, com disputas entre grupos femininos, da qual o MAMAMOO saiu vitorioso. No ano passado, a Mnet estreou o “Road To Kingdom”, reality em que grupos masculinos disputaram uma vaga para o “Kingdom”. O The Boyz saiu como vencedor da competição. A participação do ATEEZ e do Stray Kids foi confirmada durante o MAMA 2020. O reality deve ir ao ar ainda no primeiro semestre.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático