Imprensa coreana anuncia saída de Krystal da SM Entertainment e gravadora responde


  • 18/08/2020 - 14:23
  • Compartilhe:

O portal coreano Ilgan Sports divulgou, nesta terça-feira (18), que a cantora e atriz Krystal, do grupo f(x), estaria deixando a SM Entertainment, gravadora que lançou o grupo. Segundo as informações divulgadas, o contrato de Krystal com a empresa estaria chegando ao fim e ela teria optado por não renová-lo.

O portal ainda informou que Krystal estaria em discussão com uma série de agências de atores para discutir qual seria a melhor empresa para gerenciar sua carreira após a saída da SM Entertainment. O Ilgan Sports informou que Krystal estaria em busca de uma empresa que pudesse gerenciar seus trabalhos como atriz e também promover suas atividades na música.

Em resposta às informações divulgadas pela imprensa, a SM Entertainment informou que o contrato com a artista expira no final de agosto e que a renovação está sendo discutida.

Amber, Victoria e Luna, também do f(x), deixaram a empresa no ano passado após o fim de seus contratos. Krystal começou sua carreira no f(x) em 2009 e tem se destacado também com papéis em séries de TV.