Infinite: Sungjong renova com a Woollim e Sungyeol assina com nova empresa


  • 07/06/2021 - 12:10
  • Compartilhe:

Infinite se reunirá em live para celebrar aniversário de carreira

Dois integrantes do grupo Infinite anunciaram novidades nesta segunda-feira (7). Sungjong, o caçula do grupo, renovou seu contrato com a Woollim Entertainment, empresa que lançou a banda. Já Sungyeol anunciou que assinou com a 2sang, empresa da qual seu colega L já faz parte.

“Estamos felizes em continuar nossa parceria com Lee Sungjong, que está com a gente há 11 anos, desde o começo do Infinite”, disse a Woollim Entertainment, que informou que dará “apoio para o cantor em diversas áreas do entretenimento”.

Sungyeol deixou a Woollim Entertainment em março e confirmou agora que se juntará a L na 2sang. “Lee Sungyeol é um artista com um potencial infinito e pode promover em várias áreas do entretenimento como a música, programas de variedade, atuando e mais”, disse a empresa.

Do Infinite, apenas Sungjong e Woohyun continuam na Woollim. Este ano, Sunggyu e Dongwoo também anunciaram sua saída da empresa e L já havia deixado a gravadora em 2019.

O grupo está em hiato desde o lançamento do single “Clock”, em 2019. O Infinite começou sua carreira em 2010 com sete integrantes e lançou hits como “Be Mine”, “The Chaser” e “BTD”. Para celebrar seus 11 anos de carreira, os integrantes Sungjong, Sungyeol, Sunggyu e Dongwoo agendaram uma live para a próxima quarta-feira (9). L e Woohyun, que estão cumprindo o serviço militar obrigatório, não participarão da transmissão. L se alistou na marinha no final do ano passado e Woohyun deve terminar o serviço militar em agosto.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático