Integrante menor de idade do grupo YHBoys é criticado por mandar mensagens de cunho sexual para ex-namorada


  • 28/10/2020 - 16:01
  • Compartilhe:

O cantor Zhang Minghao, do grupo YHBoys, foi criticado por internautas chineses, após conteúdo de uma conversa do artista com sua suposta ex-namorada ter sido divulgado na internet. Zhang Minghao tem 15 anos e aparece mandando mensagens de cunho sexual para a garota. As informações são do portal Baijiahao.

As mensagens divulgadas mostram a tela de uma conversa de Minghao com a garota, que teria sido sua namorada. Não há informações sobre a idade da moça. Nas mensagens, o jovem cantor usa termos vulgares e envia mensagens de cunho pornográfico para falar que gostaria de se relacionar sexualmente com a garota.

Após a conversa vazar na internet, internautas chineses criticaram o comportamento do artista, que ainda não completou a maioridade. Fã-clubes de Minghao também publicaram mensagens preocupados com o conteúdo da conversa e anunciaram o cancelamento de atividades em homenagem ao artista, para que ele possa demonstrar um comportamento adequado para sua idade.

O cantor e a gravadora do YHBoys, a Yuehua Entertainment, não se manifestaram sobre o caso. Não há informações de como as conversas vieram a público.

O YHBoys começou sua carreira em 2017, quando Minhao tinha 13 anos. O grupo tem sete integrantes, com idades entre 13 e 16 anos.