Integrantes do Black Swan comentam polêmicas em live


  • 22/11/2021 - 12:18
  • Compartilhe:

Leia, do Black Swan, disse que voltará para o Brasil para descansar

O Black Swan fez uma live no último sábado (20) em que citou as recentes polêmicas envolvendo as integrantes do grupo. O vídeo foi ao ar no canal do YouTube do quarteto.

Na live, as integrantes do Black Swan aparecem juntas para comentar sobre o fim das atividades promocionais de seu mais recente single, “Close To Me”. Durante a transmissão, que durou 30 minutos, as cantoras também comentaram as recentes desavenças entre as integrantes Leia e Fatou.

A líder do grupo, Youngheun, disse que o estresse e a pressão causados pela divulgação do novo trabalho causaram “incidentes” entre as integrantes. A cantora também disse que o grupo conversou durante “quase um dia inteiro” para tentar resolver os problemas. Youngheun e Judy se desculparam pela polêmica, que envolvia principalmente as integrantes Leia e Fatou.

Leia confirmou que ocorreram incidentes e disse que desabafou com sua família sobre os problemas. Segundo ela, seus familiares teriam “interpretado mal” o ocorrido, devido à diferenças culturais. A paranaense disse que também contribuiu para o assunto se espalhar, “curtindo” mensagens nas redes sociais e por não falar diretamente sobre o que aconteceu. Leia se desculpou com as colegas e disse que voltará para o Brasil em breve para “descansar e cuidar de sua saúde mental”.

Fatou, que chegou a divulgar em suas redes sociais um longo texto citando desavenças com Leia, disse que as “coisas entre as integrantes foram resolvidas”, mas que ficou decepcionada em ver “discriminação e racismo” virem à tona após a polêmica. A cantora também se desculpou pelo ocorrido.

Antes da live, a gravadora do Black Swan, a DR Music, divulgou um comunicado sobre o assunto e disse que as discussões entre as integrantes foram “disputas construtivas”.

Veja o vídeo na íntegra, sem legendas:

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático