Integrantes do Girls’ Generation fazem festa para comemorar os 31 anos de Tiffany


  • 03/08/2020 - 17:10
  • Compartilhe:

A cantora Tiffany, do grupo Girls’ Generation, comemorou no último sábado (1º), seu aniversário de 31 anos e recebeu uma festa pra lá de especial. Participaram da celebração outras integrantes do Girls’ Generation, além de Hyosung, ex-Secret, e Bora, ex-SISTAR.

As cantoras aproveitaram o reencontro para divulgar fotos da festa em suas contas no Instagram. Em uma das postagens, Tiffany aparece em uma mesa decorada e escreveu na legenda: “me sentido amada”. Em outra publicação, ela marcou as contas das colegas do Girls’ Generation Taeyeon, Sunny, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, YoonA e Seohyun, além de Bora e Hyosung.

No Instagram, as amigas também aparecem dançando a nova de Hyoyeon, “Dessert”, e escreveram mensagens para comemorar não apenas o aniversário de Tiffany, mas os 13 anos de carreira do Girls’ Generation.

“Ela não conhece a palavra ‘suficiente’ na vida e no trabalho, ela está sempre dando o melhor de si. Sempre que estou me sentindo pra baixo, é ela que vem bater na minha porta me encorajar e me levantar. Você me faz desejar mais a sua felicidade do que a minha”, escreveu Sooyoung para a amiga.

Tiffany deixou a SM Entertainment em 2017, ao lado de Sooyoung e Seohyun, mas reafirmou seu interesse em continuar como integrante do Girls’ Generation. Em 2018, o grupo lançou um “sub-grupo” formado pelas integrantes que permanecem na empresa, o Oh!GG, com Taeyeon, Sunny, Hyoyeon, Yuri e YoonA.

Veja as fotos e vídeos da festa de Tiffany:

Ver essa foto no Instagram

feeling loved.🌹

Uma publicação compartilhada por Tiffany Young (@tiffanyyoungofficial) em