Integrantes do SHINee acompanham Taemin em alistamento militar


  • 31/05/2021 - 13:47
  • Compartilhe:

Taemin é o último integrante do SHINee a se alistar

O cantor Taemin, do grupo SHINee, se alistou no serviço militar nesta segunda-feira (31). O astro foi recrutado pelo Centro de Treinamento do Exército Coreano em Nonsan, na província de Chungcheong do Sul.

Taemin receberá treinamento militar por algumas semanas e depois cumprirá seu período de alistamento como parte da banda do exército sul-coreano. Além de repórteres e fãs, Taemin foi acompanhado de seus colegas do SHINee no momento do alistamento.

Onew, Key e Minho, que já terminaram seus serviços militares, acompanharam o caçula do SHINee e divulgaram imagens no Instagram com mensagens para o colega.

“Volte em segurança”, escreveu Key na legenda de uma foto com o grupo completo.

Minho publicou uma selfie em que aparece ao lado de Taemin, dentro de um veículo, quando estavam a caminho da base militar. “Taemin, volte em segurança e com saúde. Estarei sempre ao seu lado. Conte comigo e eu amo você”.

O tempo de alistamento militar para homens sul-coreanos varia de acordo com o serviço prestado. A expectativa é que Taemin retorne à vida civil no dia 27 de novembro de 2022.

O trabalho mais recente do SHINee é “Don’t Call Me”, sétimo álbum de estúdio da banda, lançado após o fim do período militar de Onew, Key e Minho. Em carreira solo, Taemin lançou o álbum “Advice”, antes de seu alistamento militar.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático