Integrantes do TWICE e (G)-IDLE emprestarão suas vozes para primeiro EP do K/DA


  • 16/10/2020 - 17:40
  • Compartilhe:

O grupo virtual K/DA divulgou, nesta sexta-feira (16), a lista de artistas que interpretarão as músicas de seu primeiro EP. As informações foram divulgadas nas redes sociais do grupo.

O K/DA é um grupo fictício, criado pela empresa de jogos Riot Games, formado por Ahri, Kai’Sa, Evelynn e Akali, campeãs do League of Legends. O grupo foi lançado em 2018, no Campeonato Mundial de LoL.

O primeiro EP do grupo, “All Out”, será lançado no dia 6 de novembro e terá cinco músicas. A primeira, “Baddest”, já divulgada, conta com os vocais das integrantes do (G)-IDLE Soyeon e Miyeon e as cantoras norte-americanas Bea Miller e Wolftyla. A música “More” terá o (G)-IDLE, a norte-americana Madison Beer, a chinesa Lexie Liu, a americana Jaira Burns e a cantora virtual Seraphine.

A música “Drum Go Dum” terá a britânica Aluna e as norte-americanas Bekuh Boom e Wolftyla. A faixa “I’ll Show You” terá integrantes do TWICE, Bekuh Boom e a norte-americana Annika Wells. Ainda não foi divulgado quais integrantes do TWICE participarão da música.

O K/DA foi lançado em 2018, no Campeonato Mundial de LoL, com a música “POP/STARS”. A ideia do projeto é mesclar personagens de jogos com o sucesso do k-pop.