fbpx

Internauta que fez acusações contra Naeun, do April, assume que informações eram falsas


  • 24/07/2020 - 14:58
  • Compartilhe:

Após a DSP Media ameaçar tomar medidas legais contra acusações falsas contra seus artistas, a internauta que acusou Naeun, do grupo April, de bullying se manifestou e confirmou que suas declarações eram falsas. A internauta publicou uma nova mensagem, nesta sexta-feira (24), em que pede desculpas pelo transtornos causados.

Na última quarta-feira, uma postagem que mencionava a cantora Naeun causou polêmica. A internauta que publicou uma mensagem em que afirmava que havia estudado com Naeun e que havia sofrido bullying da cantora no colégio. Após a repercussão da mensagem, a DSP Media, gravadora do April, se manifestou por meio de comunicado e afirmou ter apurado as informações divulgadas sobre a artista. Segundo a empresa, as acusações eram falsas e seriam tomadas ações legais contra informações falsas sobre seus artistas.

Após o comunicado da DSP, a mesma internauta apagou a antiga mensagem e divulgou uma carta aberta, escrita de próprio punho, em pede desculpas a Naeun.

“Estou escrevendo para assumir a responsabilidade pela publicação que fiz no Nate Pann em julho de 2020. Todas as informações relacionadas ao bullying feito por Naeun na escola são falsas e o conteúdo que eu postei não tem qualquer relação comigo. Eu peço sinceras desculpas à Naeun, do April, e aos seus fãs por causar danos com esse rumor. Mais uma vez, peço desculpas por causar transtornos”, escreveu a internauta.

Após desmentir os rumores, a DSP Media afirmou que os planos de lançamento do April, programados para o próximo dia 29, permanecem sem alteração. Naeun teria sido liberada dos ensaios no dia em que a postagem foi feita devido aos transtornos causados.