Internautas chineses acusam Yu Xiaoguang de trair Choo Jahyun


  • 16/07/2021 - 16:44
  • Compartilhe:

Vídeo de Yu Xiaoguang levantou suspeitas sobre traição

Um vídeo divulgado por um paparazzi chineses na última quinta-feira (15) gerou rumores de que o ator chinês Yu Xiaoguang estaria traindo sua esposa, a atriz coreana Choo Jahyun. Internautas chineses repercutiram o caso e manifestaram apoio à atriz.

Paparazzi flagraram Yu Xiaoguang em uma reunião com alguns amigos. O vídeo divulgado mostra o ator entrando em uma van com um grupo de pessoas. Em determinado momento, o veículo parece não ter assentos disponíveis para todos, quando uma mulher aparenta se sentar no colo de Xiaoguang.

O vídeo divulgado no Weibo causou indignação entre internautas chineses, que questionaram a intimidade que Xiaoguang demonstrou com a mulher.

Em resposta, a empresa coreana de Yu Xiaoguang, a BH Entertainment, se manifestou dizendo que a mulher que aparece no vídeo é uma diretora que é “amiga próxima e vizinha” do ator. “O incidente aconteceu quando ele retornava para casa após uma reunião com amigos”, disse a empresa. “No entanto, não importa quão próximos eles sejam, eles não deveriam tomar atitudes que gerem mal entendidos”, justificou a BH Entertainment.

Essa não é a primeira vez que um flagra de paparazzi gera especulações de que Yu Xiaoguang estaria traindo Choo Jahyun. Em 2016, o ator foi visto de mãos dadas com uma mulher, que segundo ele, “apenas foi sua colega de escola”.

Após a explicação da BH Entertainment, o termo “vizinha sentada no colo” figurou entre os assuntos mais comentados do Weibo, quando internautas questionaram as declarações. “Será que ele convida todos os vizinhos para sentar em seu colo?”, escreveu um internauta. “A vizinha pode sentar no colo, a colega de sala pode andar de mãos dadas, que ótimo relacionamentos ele tem”, dizia outra publicação. Os comentários também mandavam mensagens de apoio para Cha Jahyun.

Choo Jahyun se tornou popular na China após atuar em “The Temptation Go Home”, de 2011, adaptação chinesa do drama coreano “Temptation of Wife”. Ela se casou com Yu Xiaoguang em 2017, após atuarem juntos em um drama, e os dois têm um filho. O casal se tornou popular também na Coreia após participar do programa “Same Bed, Different Dreams 2: You Are My Destiny”, que mostrou a vida de casados dos dois.

Veja o vídeo que gerou as acusações de traição:

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático