Irene se desculpou após ser criticada por seu comportamento
A cantora Irene, integrante do grupo Red Velvet, divulgou uma carta aberta com um pedido de desculpas para seus fãs. A carta foi publicada na plataforma Lysn nesta sexta-feira (15).
No texto, Irene se desculpou após ter sido criticada por uma estilista, que disse que a cantora tem um “comportamento rude”. O assunto fez Irene e o Red Velvet se afastarem temporariamente dos holofotes. Essa foi a segunda vez que a cantora se desculpou sobre o caso.
“Em primeiro lugar, eu gostaria de pedir desculpas por causar tanta dor e preocupação em tantas pessoas por causa dos meus defeitos”, escreveu Irene, no início da carta.
“Eu comecei minha vida como trainee em 2009 com 19 anos e me apresentar como Irene do Red Velvet para todos vocês tem sido até agora tudo para minha vida. Agora que estou próxima de uma idade que pode ser vista nem como velha e nem como jovem, enquanto vivo nessa pequena sociedade conhecida como mundo do entretenimento, eu queria fazer o melhor em meu trabalho e pensei que aquilo era o mais importante para mim. Eu pensei que eu estava me dando bem com as pessoas ao meu redor, então eu não sabia que meu jeito de falar ou minhas expressões se tornariam um problema. Apenas achei que cada pessoa tinha seu próprio jeito de se comunicar”, explicou a cantora.
“Por causa do que aconteceu, eu recebi muitas advertências e preocupei muito as pessoas ao meu redor e também o público, e ao longo disso, eu ganhei tempo para refletir sobre eu mesma. Além disso, percebi que tenho pessoas do meu lado que me animaram, mesmo que eu não merecesse, incluindo minhas colegas de grupo, meus fãs e minha equipe”, continuou Irene.
“Como não posso voltar no tempo, eu estou me esforçando para não voltar a ser como eu era. Eu percebi o peso das minhas palavras e atitudes e vou tentar ser uma pessoa mais madura. Além de mostrar um bom lado meu como cantora e como líder do Red Velvet, eu irei me esforçar para que Bae Joo Hyun (seu nome real) não desaponte vocês”, se desculpou.
“Eu espero que não tenha mais ninguém que seja criticado por causa dos meus defeitos. Apesar de ser tarde, um feliz ano novo para todos”, finalizou Irene.
No início do mês, Irene e o Red Velvet se apresentaram na live da SM Entertainment.
Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático