Irene, do Red Velvet, pede desculpas para estilista por “comportamento rude”


  • 22/10/2020 - 15:14
  • Compartilhe:

A cantora Irene, do grupo Red Velvet, divulgou um comunicado com um pedido de desculpas para uma estilista por ter sido grosseira com a profissional. O texto de Irene foi divulgado em sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (22).

O assunto veio à tona quando a estilista, que já trabalhou com o Red Velvet, fez uma postagem em sua conta no Instagram, relatando que havia sido destratada por uma celebridade. No k-pop, é comum que os artistas estejam sempre cercados por profissionais da moda, como maquiadores, cabeleireiros e estilistas, que cuidam do visual desses cantores e acabam passando muito tempo com eles.

Na postagem, a estilista relata que a celebridade em questão foi grosseira e a insultou, fazendo com que ela “se sentisse no inferno por 20 minutos”. “A faca na boca dela não parou, fui estapeada pelas palavras dela diversas vezes, enquanto lágrimas rolavam pelo meu rosto”, disse a profissional da beleza, que disse que achou que já tinha passado por tudo em 15 anos de profissão, mas que “estava enganada”. “Eu deveria ter me preparado depois das histórias que ouvi sobre ela”, disse, sem citar o nome da artista. A estilista, no entanto, usou as hashtags #psycho e #monster (psicopata e monstro, em tradução livre), termos que também são nome de músicas do Red Velvet e da dupla formada por Irene e Seulgi. O uso das tags levou internautas a crerem que se tratava de uma das duas cantoras, e posteriormente, Irene se manifestou admitindo que de fato havia sido rude com a estilista.

“Eu peço sinceras desculpas por ferir a estilista com minha atitude insensata e por ter falado e agido sem pensar”, escreveu Irene no Instagram. “Eu cheguei onde estou com a ajuda de muitas pessoas que trabalharam comigo, mas minhas atitudes imaturas causaram grandes feridas, eu me arrependo muito e irei refletir sobre isso”.

“Quando eu me lembro do que aconteceu, eu sinto vergonha por causa da falta de cuidado com minhas palavras e por minhas atitudes, mas agora me dou conta de quão importantes são essas pessoas de nossa equipe”, escreveu a cantora, que disse que “tomará cuidado para não ter esse tipo de atitude novamente”.

A SM Entertainment, gravadora do Red Velvet, também se manifestou sobre o caso e disse que a cantora se encontrou pessoalmente com a estilista para se desculpar. “Nossa agência se sente responsável por esse incidente e não iremos nos esquecer do trabalho duro de todos os representantes e colaboradores que trabalham com nossa empresa e artistas. Iremos nos esforçar para que isso não aconteça novamente com as pessoas com quem trabalhamos”, afirmou a gravadora. Após os comunicados de Irene e da SM Entertainment, a publicação da estilista foi removida do Instagram.