Irene e Seulgi, do Red Velvet, divulgam aguardado videoclipe de “Monster”; assista


  • 07/07/2020 - 14:45
  • Compartilhe:

A dupla Irene e Seulgi, do grupo Red Velvet, divulgou, nesta terça-feira (7), o videoclipe da faixa “Monster”. A música integra o primeiro EP do projeto alternativo formado pelas cantoras, divulgado na última segunda-feira.

O lançamento do videoclipe de “Monster” gerou muita expectativa entre os fãs do Red Velvet. O vídeo, que tinha lançamento programado para a mesma data do EP, acabou sendo lançado um dia após o previsto, o que gerou manifestações dos fãs nas redes sociais.

Diferente do visual colorido característico dos clipes do Red Velvet, como dupla, Irene e Seulgi preferiram apostar em um clima mais sombrio para o projeto. No vídeo de “Monster”, as cantoras esbanjam sensualidade enquanto cantam sobre serem um “monstro” que provoca e seduz.

A dupla Irene e Seulgi é o primeiro projeto paralelo formado por integrantes do Red Velvet, formato popularmente conhecido entre os fãs de k-pop como “sub-grupo” ou “sub-unit”. O EP, que leva o mesmo nome do single, também traz outras três inéditas das cantoras, além de uma faixa solo bônus de Seulgi.

Assista o clipe de “Monster”: