“It’s Okay To Not Be Okay” e “I-LAND” são indicados ao Emmy 2021


  • 24/09/2021 - 14:51
  • Compartilhe:

Emmy 2021 tem produções coreanas e brasileiras entre os indicados

O drama “It’s Okay To Not Be Okay” e o reality “I-LAND” foram indicados ao prêmio Emmy International Awards, premiação internacional de maior prestígio para programas e profissionais da televisão. A lista de indicados foi divulgada na última quinta-feira (23) pela Academia de Artes e Ciências Televisivas.

A Coreia do Sul recebeu duas indicações. O drama “It’s Okay to Not Be Okay” (“Tudo Bem Não Ser Normal”, no Brasil) concorre na categoria “Melhor minissérie”, enfrentando “Todas as Mulheres do Mundo” (Brasil), “Atlantic Crossing” (Noruega) e “Des” (Reino Unido).

O reality show “I-LAND”, que lançou o grupo ENHYPEN, concorre na categoria “Melhor reality/programa sem roteiro”, ao lado de “Da’s Liefde” (Bélgica), “¿Quién Es La Máscara?” (México) e “The Masked Singer” (Reino Unido).

O Brasil também concorre em outras categorias com “Diário de um Confinado”, “Amor de Mãe”, “Cercados” e “Emicida: AmarElo – É Tudo Pra Ontem”.

Os vencedores serão anunciados no dia 22 de novembro, em cerimônia presencial na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático