J.Y. Park é o parceiro misterioso de Rain em nova dupla


  • 30/10/2020 - 13:41
  • Compartilhe:

Após muita especulação, foi revelado o nome do artista misterioso que fará parte de uma dupla com o astro Rain. A informação foi dada em primeira mão pela imprensa coreana e depois confirmada pela agência de Rain, a Sublime Artist Agency, nesta sexta-feira (30).

Nesta semana, Rain anunciou que faria dupla com um artista “com incríveis habilidades de dança” e que o resultado seria algo melhor que “Rainism”, um dos clássicos de sua carreira, lançado em 2008. Agora, sabemos que a dupla secreta de Rain é J.Y Park, cantor e fundador da gravadora JYP Entertainment.

Segundo a agência de Rain, a data de estreia da dupla de astros veteranos do k-pop ainda não está definida, mas os dois estão atualmente se dedicando às gravações do projeto.

A relação entre Rain e J.Y Park no entretenimento tem quase 20 anos. Em 2002, Rain lançou seu trabalho de estreia em carreira solo, pela JYP Entertainment, “Bad Guy”. Ele ficou na empresa até 2007, quando fundou a gravadora, a J.Tune Entertainment, onde Rain apadrinhou o grupo MBLAQ.