J.Y. Park e Sunmi relembram tempos do Wonder Girls em primeira apresentação de “When We Disco”


  • 13/08/2020 - 14:15
  • Compartilhe:

Os cantores J.Y. Park e Sunmi se apresentaram juntos, nesta quinta-feira (13), no programa musical semanal “M Countdown”, da emissora Mnet. A dupla fez a primeira apresentação ao vivo do single em parceria “When We Disco”, lançado esta semana.

Além de trazer para o palco o clima nostálgico do videoclipe, que resgata os tempos das discotecas dos anos 70, na primeira apresentação de “When We Disco” J.Y. Park e Sunmi adicionaram um toque nostálgico também para os fãs de k-pop. Brincando com a ideia do videoclipe da canção, em que a dupla interpreta um casal apaixonado que ficou separado por 10 anos, na versão ao vivo J.Y. Park e Sunmi relembraram os “velhos tempos” do Wonder Girls.

“Sunmi, faz muito tempo”, diz J.Y Park ao falar sobre “os tempos de paixão” que eles viveram “cruzando os oceanos e continentes”. A “história de amor” então se torna uma referência ao auge do sucesso do Wonder Girls. São exibidas cenas de “11 anos atrás”, com vídeos do Wonder Girls e do fundador da JYP Entertainment nos Estados Unidos. Além de relembrar de forma divertida o sucesso do grupo, a dupla também fez piada com a saída de Sunmi da JYP Entertainment. “Vou embora, para um lugar bem longe daqui”, brinca a cantora.

O episódio desta quinta-feira do “M Countdown” também contou com apresentações do ONF, Seungwoo, April, 1Team, ATEEZ e mais. O prêmio de música mais popular da semana foi para “DUMDi DUMDi”, nova do (G)I-DLE.

Veja a apresentação de “When We Disco”: