J.Yoon, do M.C the MAX, morre aos 38 anos


  • 13/05/2021 - 18:30
  • Compartilhe:

J.Yoon compôs músicas para grupos como Infinite, Lovelyz e Golden Child

O músico sul-coreano J.Yoon, da banda M.C the MAX, foi encontrado morto nesta quinta-feira (13). O artista tinha 38 anos e foi encontrado em sua casa, no distrito de Mapo, em Seul.

A morte de J.Yoon foi confirmada por sua gravadora, a 325 E&C, que acionou a polícia após não ter conseguido entrar em contato com o artista. “Com a repentina e triste notícia, os integrantes do M.C the MAX e todos os funcionários da 325 E&C estão sofrendo com grande tristeza”, disse a empresa fundada pelo grupo. A causa da morte não foi divulgada.

J.Yoon era líder, baixista e violinista do M.C the MAX, banda que começou sua carreira em 2000, sob a batuta de Yoshiki, astro do rock japonês, da banda X Japan. Além de seus trabalhos com a banda, J.Yoon também era produtor musical na Woollim Entertainment e compôs músicas de nomes como Infinite, Lovelyz e Golden Child. Foi J.Yoon também que sugeriu o nome Infinite para o grupo.

O último álbum de J.Yoon com o M.C the MAX foi “CEREMONIA”, lançado em março em comemoração aos 20 anos de carreira da banda.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático