Jae, do DAY6, pede desculpas após fazer piada com “sugar daddy”


  • 26/03/2021 - 15:26
  • Compartilhe:

Jae foi criticado por fazer brincadeira de cunho sexual

O músico Jae, do grupo DAY6, divulgou um pedido de desculpas na última quinta-feira (25) após ter feito uma brincadeira de cunho sexual. O artista foi criticado por usar o termo “sugar daddy” durante uma live.

No início da semana, Jae participou de uma transmissão de jogos virtuais pelo site Twitch. Em um determinado momento, ele brinca dizendo que o personagem que jogava com ele era seu “sugar daddy” e faz com que seu personagem sugira um ato sexual com o outro. A piada recebeu críticas dos sul-coreanos, que chegaram a afirmar que “sugar daddy” era “um termo mais ofensivo do que um palavrão”.

“Sugar daddy”, algo como “papai doce” ou “papai de açúcar”, é o termo usado para falar sobre um homem que oferece dinheiro ou “banca” alguém em troca de um relacionamento.

Sobre as críticas, inicialmente Jae se explicou e justificou a interpretação sobre a piada como uma “diferença cultural”. Jae nasceu em Buenos Aires, na Argentina, mas morou durante muitos anos na Califórnia, nos Estados Unidos, o que justifica o artista possuir um senso de humor diferente do coreano.

Mesmo com a justificativa, Jae continuou a receber críticas e voltou a falar sobre o assunto, dessa vez com um pedido de desculpas. “Eu gostaria de pedir sinceras desculpas a todos pelos meus comentários inadequados feitos durante uma transmissão ao vivo”, escreveu o artista em suas redes sociais.

“Antes de ouvir os conselhos de pessoas próximas e dos meus queridos fãs, eu não tinha compreendido qual era o problema e nem a seriedade do assunto. Isso me fez perceber minha imaturidade e falta de senso de julgamento. Eu prometo aprender com os meus erros e fazer o melhor para me tornar mais maduro e responsável”, escreveu Jae, que disse que não irá mais realizar mais lives e transmissões em sites como o Twitch.

No final do texto, o músico voltou a se desculpar pela brincadeira.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático