fbpx

Jae, ex-DAY6, pede desculpas por comentário misógino sobre Jamie e cantora rebate


  • 10/01/2022 - 15:15
  • Compartilhe:

Jae disse ter feito “comentário de mal gosto”

O cantor Jae, ex-integrante do DAY6, usou o Twitter no último domingo (9) para se desculpar por um comentário misógino feito sobre a cantora Jamie, sua ex-colega de gravadora na JYP Entertainment.

Jae, que teve sua saída da JYP Entertainment e do DAY6 anunciada no final do mês passado, disse durante uma aplicativo de streaming de jogos: “Agora que não faço mais parte do k-pop, posso dizer isso. Por que a Jamie tem tentado agir como uma vadia?”.

Após ser criticado pelo comentário, Jae usou o Twitter para divulgar um pedido de desculpas, em inglês. “Eu gostaria de pedir desculpas a Jamie e a todos pelo que eu disse. Foi definitivamente um comentário de mal gosto e eu me sinto péssimo por fazer a Jamie se sentir como ela se sentiu”, escreveu, mencionado o perfil oficial da cantora no microblog.

“Eu pensei que fosse uma brincadeira amigável mas agora sei que não foi”, continuou Jae, que disse ter usado o termo como “um sinônimo para algo como ‘pose de vilã’”. “Eu sei que isso não pode ser usado como justificativa para o meu comentário. Minhas sinceras desculpas a Jamie e a todos que se ofenderam”, finaliza Jae.

Pelo Twitter, Jamie demonstrou insatisfação com o comentário feito pelo ex-colega de empresa. “Eu odeio que nós mulheres tenhamos que nos tornar objeto do humor de homens apenas para agradar incels na internet”, escreveu a artista. Incel é um termo usado para definir homens que se definem como “celibatários involuntários”, por fracassarem em ter envolvimentos amorosos. Após apagar algumas mensagens em que comenta sobre o assunto, Jamie disse que “está bem”.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático