Janghyun, do Vromance, anuncia que vai se casar


  • 17/07/2020 - 15:53
  • Compartilhe:

O cantor Janghyun, do grupo Vromance, anunciou, nesta sexta-feira (17) que irá se casar. O artista falou sobre o assunto em uma carta aberta, escrita de próprio punho e divulgada em suas redes sociais.

Na carta, ele diz que vai se casar em agosto com uma pessoa “preciosa com quem ele quer passar o resto da vida”.

“Eu sei que preciso ter cuidado em trazer esse tipo de informação em um período que está tão difícil para todos, mas quero expressar minha gratidão para minha família, meus amigos que me encorajaram, e também para meus colegas do Vromance e para a equipe da RBW”, escreveu Janghyun, citando a empresa responsável pelo grupo e casa de outros nomes, como Mamamoo e Oneus.

“Também quero agradecer a todos os fãs que tornaram possível que eu possa viver com tanto apoio e amor”, continuou Janghyun na carta, que finalizou dizendo que irá retribuir sendo uma pessoa que leva boa música para as pessoas.

Janghyun manteve a privacidade da pessoa com quem ele vai se casar, sem citar seu nome. O Vromance está em hiato enquanto seus integrantes cumprem o serviço militar obrigatório para todo homem sul-coreano.