Jay B (JB), do GOT7, assina com a H1GHR MUSIC e divulga prévia de novo single


  • 12/05/2021 - 12:52
  • Compartilhe:

Jay B foi recrutado pela gravadora de Jay Park

O cantor Jay B, o JB do GOT7, assinou com a gravadora H1GHR MUSIC. A informação foi confirmada na última quarta-feira (11), após semanas de especulações sobre seu contrato com a empresa.

“JB, líder do grupo GOT7, assinou com a H1GHR MUSIC sob o nome Jay B. No dia 14 de maio, ele lançará seu primeiro single com o selo”, disse a gravadora.

A H1GHR MUSIC é um dos selos capitaneados por Jay Park. Em comunicado oficial, Jay B contou que foi convidado pessoalmente por seu xará e fundador da empresa. “Eu fiquei feliz por Jay Park ter me procurado e confiado em mim. Eu finalmente decidi me juntar à H1GHR MUSIC, com a esperança de que eu possa alcançar meus objetivos aqui, para me tornar um artista que tenha muito o que mostrar, com base em minhas experiências anteriores. Estou muito empolgado em me lançar como artista solo na H1GHR MUSIC”, disse o líder do GOT7.

Jay B e seus colegas do GOT7 deixaram a JYP Entertainment em janeiro. Dos integrantes, apenas Jay B ainda não havia assinado com uma empresa. Vale lembrar que Jay Park também fez parte do elenco da JYP Entertainment, quando ainda fazia parte do 2PM. A saída de Park da empresa foi conturbada e até hoje segue sem muitas explicações. Hoje, Jay Park lidera duas das principais empresas de hip-hop na Coreia e é um dos grandes nomes da cena.

Nesta quarta-feira (12), Jay B divulgou a prévia de seu primeiro single na empresa, “Switch It Up”; veja:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático