Jay B (JB), do GOT7, pode assinar com a H1GHR MUSIC, de Jay Park


  • 31/03/2021 - 14:39
  • Compartilhe:

Jay B pode integrar time da gravadora de Jay Park

O cantor Jay B (antes conhecido como JB), do grupo GOT7, pode assinar um contrato de exclusividade com a gravadora H1GHR MUSIC, empresa do rapper Jay Park. A informação é do portal coreano OSEN desta quarta-feira (31).

Em resposta à especulação, a H1GHR MUSIC informou que “ainda não há nada definido sobre o contrato com JB, do GOT7”. O selo, fundado por Jay Park em 2017, é casa de nomes do hip-hop coreano como Sik-K, GroovyRoom, pH-1 e Woodie Gochild.

Jay B não comentou o assunto. Do GOT7, apenas ele e Mark ainda não assinaram com novas empresas desde que, em conjunto, deixaram a JYP Entertainment, em janeiro. Youngjae assinou com a Sublime Artist AgencyJinyoung passou a integrar o time da BH Entertainment e Yugyeom fechou com a AOMG (também de Jay Park). Jackson, por sua vez, tem sua própria empresa, a Team Wang, que fez uma parceria com a nova gravadora de Youngjae. Bambam fechou com a Abyss Company.Mark optou por retornar para os Estados Unidos e criar um canal no YouTube. Apesar de terem tomado caminhos diferentes, os artistas afirmam que pretendem seguir com o GOT7 e recentemente divulgaram o videoclipe da música “Encore”.

Recentemente, o líder do GOT7 criou um canal no YouTube.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático