JB, do GOT7, cria canal no YouTube


  • 03/02/2021 - 10:57
  • Compartilhe:

JB decidiu atacar de YouTuber

O cantor JB, integrante do grupo GOT7, criou um canal no YouTube. O artista divulgou seu primeiro vídeo nesta quarta-feira (3).

Intitulado Jae Beom Lim, seu nome real, o canal já conta com mais de 200 mil inscritos em apenas uma hora após a publicação do primeiro vídeo.

O primeiro vídeo publicado por JB é bem curto, com pouco mais de 30 segundos. “Olá a todos, aqui é o JB do GOT7. Eu criei um canal no YouTube. Eu ainda não decidi bem o que fazer e não tenho nenhum plano certo, mas irei mostrar diferentes lados meus, irei me comunicar com vocês e trazer um bom conteúdo”, diz o cantor no vídeo. “Por favor, deem muito amor a JB, ao GOT7 e a Def.”, finaliza. Def. é o nome que JB usa em suas atividades como produtor musical.

Nos comentários, JB pediu sugestões de conteúdo para seus fãs, a quem chamou de “seus melhores amigos” no título do vídeo. Na descrição, o cantor ainda diz que em breve irá apagar o primeiro vídeo para publicar um novo conteúdo. Recentemente, o artista também criou uma conta no Twitter.

No mês passado, JB e seus colegas do GOT7 deixaram a JYP Entertainment. Ainda não há informações se ele irá assinar com uma nova empresa, como já fizeram Youngjae e Jinyoung. Além de JB, Mark também decidiu apostar na carreira de YouTuber e seu canal na plataforma já conta com mais de dois milhões de inscritos. Em recente declaração, JB fez questão de dizer para os fãs do GOT7 que o grupo não se separou, reforçando o que havia sido dito pelos integrantes em uma carta aberta divulgada após a saída da JYP Entertainment.

Veja o primeiro vídeo do canal de JB (antes que ele apague):

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático