Jeongyeon não poderá dançar em live do TWICE por questões de saúde


  • 06/08/2020 - 16:00
  • Compartilhe:

A cantora Jeongyeon precisará se apresentar sentada durante a live do grupo TWICE. O anúncio foi feito pela JYP Entertainment, nesta quinta-feira (6), que informou que a cantora não poderá dançar por questões de saúde.

“Durante o show online “Beyond Live – TWICE: World In A Day”, Jeongyeon terá que participar do show sentada em uma cadeira por questões de saúde. Pedimos a compreensão dos fãs por essa decisão, que foi baseada no desejo de Jeongyeon de encontrar seus fãs após um longo tempo, mesmo diante de uma situação difícil”, disse a JYP Entertainment.

A JYP Entertainment não deu detalhes sobre a condição de saúde de Jeongyeon. No entanto, durante uma live recente, a cantora informou que foi diagnosticada com uma hérnia cervical apís as gravações do videoclipe da música “More & More”.

A live do TWICE acontecerá no próximo domingo (9) e será o primeiro show online após a fundação da Beyond Live Corporation, empresa em parceria da SM Entertainment e da JYP Entertainment para a promoção de eventos online.