Jeongyeon se afastará do TWICE mais uma vez para tratamento de saúde


  • 18/08/2021 - 14:34
  • Compartilhe:

Jeongyeon está com sintomas de síndrome do pânico e ansiedade

A cantora Jeongyeon precisará se afastar temporariamente das atividades com o grupo TWICE por questões de saúde. A gravadora JYP Entertainment informou nesta quarta-feira (18) que a artista está com sintomas de síndrome do pânico e ansiedade.

Em comunicado oficial, a empresa explicou que Jeongyeon não participará das próximas atividades do TWICE para se dedicar ao tratamento. “Após discussões internas acompanhadas por profissionais médicos, decidimos que é necessário que Jeongyeon tenha tempo suficiente para se dedicar a sua recuperação”, informou a gravadora.

Essa não é a primeira vez que a cantora se afasta dos holofotes para tratar questões relacionadas à saúde mental. A artista entrou em hiato temporário em outubro do ano passado, para tratar sintomas de ansiedade, e retomou as atividades no início deste ano. “Apesar de Jeongyeon ter continuado seus compromissos simultaneamente ao tratamento, valorizamos a saúde de nossos artistas acima de tudo”, disse a JYP Entertainment no anúncio.

“Pedimos gentilmente que deem apoio e amor para que Jeongyeon se recupere totalmente”, finaliza a empresa.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático