Ji Soo confirma acusações de bullying e pode ser substituído em drama


  • 04/03/2021 - 14:44
  • Compartilhe:

Ji Soo se desculpou após acusações de violência escolar

O ator Ji Soo se manifestou, na última quarta-feira (3), sobre as acusações de que teria praticado violência escolar contra ex-colegas. Em uma carta aberta, publicada em seu perfil no Instagram, Ji Soo se desculpou por sua “má conduta”.

As acusações partiram de internautas que alegaram ter sido colegas de Ji Soo na escola. Segundo as publicações, o cantor tinha um comportamento violento contra colegas. Menções a uso de armas e assédio sexual foram feitas entre as acusações. Na carta, Ji Soo admite ter “machucado pessoas”, sem dar detalhes sobre as acusações.

No texto, o ator diz que sempre “se sentiu esmagado por seu passado sombrio”. “Quando comecei minha carreira como ator, recebi um interesse que não era merecido por parte do público, e foi isso que me trouxe até aqui. No entanto, sempre houve uma parte de mim que se sentia culpada pelo passado, e meu arrependimento, que veio tarde demais para voltar atrás, sempre me trouxe muita ansiedade”, escreveu Ji Soo.

Ji Soo se desculpou às “pessoas que sofreram por sua causa” e disse que “irá refletir e se arrepender de um passado que nunca poderá ser esquecido”. “De joelhos, peço sinceras desculpas a todos que foram feridos por mim”, escreveu o ator.

No texto, ele também se desculpa por ter prejudicado “a emissora, produtores, atores e toda a equipe” do drama “River Where The Moon Rises”, que tem Ji Soo no papel principal e está no ar atualmente na KBS.

Segundo a imprensa coreana, as filmagens do drama foram interrompidas após a publicação da carta. A KBS cogita retirar Ji Soo do drama e escalar outro ator para assumir o personagem principal, On Dal.

Com previsão de 20 episódios, Ji Soo já teria completado as gravações de seu personagem até o episódio 18. Já foram transmitidos seis episódios da produção, que tem a atriz Kim So Hyun como par romântico do personagem de Ji Soo.

Um dos atores mais populares da nova geração, Ji Soo ganhou visibilidade após atuar em dramas como “Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo” e “Strong Woman Do Bong Soon”.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático