Jia, ex-miss A, conta que fez cirurgia para retirar tumor após entrar no grupo


  • 21/07/2020 - 15:56
  • Compartilhe:

A cantora Jia, ex-integrante do miss A, compartilhou uma história de um período difícil que passou quando entrou no grupo. Ela publicou em sua conta no Weibo, nesta terça-feira (21), uma mensagem em que conta que precisou passar por uma cirurgia para retirar um tumor de mama logo após sua estreia no miss A.

Jia contou que fez a tumorectomia na Coreia do Sul, longe de sua família na China, e falou sobre as dificuldades do período. Ela disse que optou por não contar para sua mãe sobre a cirurgia na época, pois ela não poderia conversar com os médicos diretamente, devido à barreira de idiomas, e isso lhe traria ainda mais preocupações.

“Eu tive medo que ela se preocupasse ainda mais e eu não tinha amigos na época. Eu fui sozinha para o hospital, passei pela cirurgia e estava sozinha enquanto esperava voltar da anestesia”, Jia escreveu, contando o quanto se sentiu solitária. “Depois, esperei até que eu estivesse totalmente recuperada para contar para minha mãe. Ela ficou muito triste e disse que eu não deveria ter escondido isso dela”.

Jia compartilhou a história após ter dito que se identificou com uma personagem do drama chinês “Nothing But Thirty”. Na história, a personagem Wang Man Ni, vivida por Maggie Jiang, é uma das protagonistas que possuem em comum estarem chegando aos 30 anos e passarem por diferentes dificuldades.

Jia começou sua carreira no miss A em 2010 e deixou o grupo em 2016. Desde então ela tem seguido carreira solo na China.