Jinni, do novo grupo da JYP Entertainment, canta em novo vídeo; vem ver


  • 20/08/2021 - 14:24
  • Compartilhe:

JYP Entertainment está divulgando conteúdos sobre novo grupo feminino

A gravadora JYP Entertainment divulgou nesta sexta-feira (20) mais um vídeo para apresentar integrantes de seu vindouro grupo feminino. A cantora Jinni, que apareceu no primeiro vídeo de dança do grupo, dessa vez apareceu não só dançando, mas também cantando.

No vídeo, Jinni canta a música “Mama”, da britânica Ella Eyre em parceria com a dupla de produtores Banx & Ranx e a cantora Kiana Ledé. A futura estrela do k-pop também dança no vídeo, em coreografia de Eom Taewoong.

O novo grupo da JYP Entertainment ainda não teve nome divulgado. Não se sabe ainda também quantas integrantes irão compor a formação no total. Além de Jinni, já foram apresentadas mais duas integrantes, Jiwoo e Kyujin. O grupo está sendo chamado temporariamente de “JYPn”.

O novo grupo tem estreia marcada para fevereiro de 2022. Ao anunciar o novo artista de seu elenco, a empresa abriu uma “venda cega” do primeiro álbum das meninas. Em 10 dias, mais de 60 mil cópias foram vendidas do CD, da qual não se conhece nem uma música e nem o grupo.

A JYP Entertainment já lançou grupos femininos como TWICE, ITZY, miss A e Wonder Girls.

Veja o vídeo:

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático