Jinyoung, do GOT7, está considerando sair da JYP Entertainment


  • 23/12/2020 - 10:36
  • Compartilhe:

Jinyoung estaria se reunindo com empresas para gerenciar sua carreira de ator

O cantor Jinyoung, do grupo GOT7, estaria estudando a possibilidade de assinar com uma nova agência. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (23), pelo portal TV Daily.

Segundo as informações divulgadas pela imprensa coreana, Jinyoung teria se reunido com diversas empresas e estaria firmando um acordo com a BH Entertainment. A agência é casa de atores e atrizes como Lee Byung Hun, Go Soo, Kim Go Eun, Park Bo Young e Han Ji Min.

Em resposta, BH Entertainment não negou que teria se reunido com o artista, mas afirmou “não estar ciente sobre a assinatura de um contrato”.

Por sua vez, a JYP Entertainment, atual empresa de Jinyoung e gravadora que lançou o GOT7, confirmou ao portal Sports Chosun que o contrato do grupo está chegando ao fim. “É verdade que o contrato de exclusividade do GOT7 expira por volta de janeiro. Estamos discutindo várias possibilidades com os integrantes sobre qual direção tomaremos no futuro”, disse um representante da gravadora.

Em outro depoimento, desta vez para o Xportsnews, a JYP Entertainment falou especificamente sobre Jinyoung e disse que está “discutindo sobre a renovação do contrato com o artista sob várias perspectivas”.

Jinyoung foi apresentado ao público como ator, em 2012, no drama “Dream High 2”. Em 2014, ele e JB fizeram sua estreia na música com a dupla JJ Project e, mais tarde, se juntaram ao GOT7. Desde então, ele tem investido na carreira de ator e cantor.

Caso Jinyoung opte por deixar a JYP Entertainment isso não significa, necessariamente, sua saída do GOT7. Recentemente, Taecyeon, do 2PM, deixou a JYP Entertainment para assinar também com uma agência de atores, mas permanece como um integrante do grupo.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático