Jo Kwon diz que 2AM pode se reunir em 2021


  • 27/07/2020 - 17:39
  • Compartilhe:

O cantor Jo Kwon, que começou sua carreira no grupo 2AM, disse que acredita que o grupo poderá se reunir no próximo ano. O artista falou sobre o assunto durante uma participação no programa de rádio “Cultwo Show”, da SBS Power FM, nesta segunda-feira (27).

Jo Kwon participou do programa para divulgar o musical “Jamie”, em que divide o papel principal com MJ, do Astro; Ren, do NU’EST e o ator Shin Joohyup. Jo Kwon falou que devido ao sucesso do espetáculo, que conta a história de um estudante que sonha em se tornar uma drag queen, novas datas foram adicionadas.

Sobre sua carreira na música, Jo Kwon falou sobre a possibilidade de cantar novamente ao lado dos colegas do 2AM. Ele disse que o caçula Jinwoon terminará de cumprir o serviço militar obrigatório em outubro, então todos os integrantes do grupo estariam disponíveis para uma reunião.

Recentemente, os quatro integrantes do 2AM se manifestaram em suas redes sociais para celebrar os 12 anos da estreia do grupo. O 2AM está em hiato desde 2015, quando Seulong e Jinwoon deixaram a JYP Entertainment, gravadora que lançou o grupo. Atualmente, Jo Kwon faz parte da Cube Entertainment, Seulong faz parte da Jellyfish Entertainment, Jinwoon faz parte da Mystic Story, e Changmin montou sua própria empresa.