“Journey To Atlantis”: Laboum pode voltar a cantar música de 2016 na TV


  • 01/04/2021 - 12:46
  • Compartilhe:

Laboum estuda voltar a se apresentar com “Journey To Atlantis” em programas musicais

O grupo Laboum está cogitando voltar a se apresentar com a música “Journey To Atlantis” nos programas musicais da TV sul-coreana. A faixa, lançada pelo grupo em 2016, tem se destacado nas paradas musicais do país.

O crescente sucesso da música do Laboum segue os passos de “Rollin'”, música de 2017 do Brave Girls, que se tornou uma febre na Coreia do Sul nos dias de hoje. O sucesso do Brave Girls abriu portas para outros grupos da época, como o Laboum, que tem usufruído de uma inédita popularidade.

Na esteira de “Rollin'”, que trouxe para o Brave Girls seu primeiro prêmio de “música mais popular da semana” em um programa musical, o Laboum estuda voltar a se apresentar na TV com “Journey to Atlantis”.

Segundo a gravadora Global H Media, a possibilidade está sendo discutida, mas ainda não há confirmação de que o Laboum voltará a se apresentar com a música. “Temos esperança de retribuir o apoio dos fãs”, disse a empresa.

O Laboum fez sua estreia em 2014, com seis integrantes, Yujeong, Soyeon, ZN, Haein e Solbin. Yulhee deixou o grupo em 2017 e hoje é casada com o baterista do FTISLAND, Minhwan, e mãe de três filhos.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático