Junhyung, ex-Highlight, atuará como servidor público após fraturar perna durante serviço militar


  • 25/09/2020 - 17:39
  • Compartilhe:

O cantor Junhyung, ex-integrante do grupo Highlight, precisou ser transferido para o setor de servidores públicos militares. O artista, que está cumprindo o serviço militar obrigatório, fraturou uma perna durante um treinamento no exército.

A informação foi compartilhada pela empresa do Highlight, a Around Us Entertainment. Segundo a gravadora, Junhyung precisou passar por uma cirurgia após sofrer uma lesão no joelho durante um treinamento militar.

“Ele continuou seus serviços obrigatórios enquanto estava em tratamento, mas como não houve melhora, ele foi reavaliado pelos procedimentos militares. Foi constatado que Junhyung não se enquadra mais nas atividades físicas que ele exercia como soldado, então ele foi transferido para o setor de servidores públicos”, disse a empresa.

Durante o serviço militar, os homens sul-coreanos que não possam exercer atividades físicas, são direcionados para escritórios públicos ou governamentais.

Junhyung está exercendo as funções de servidor público desde junho e permanecerá no cargo até o fim do seu período militar obrigatório. Ele se alistou em abril do ano passado, logo após anunciar sua saída do Highlight. Na época, ele admitiu ter recebido um dos vídeos de conteúdo sexual gravados ilegalmente por Jung Joonyoung e foi considerado pela polícia sul-coreana como testemunha do caso.